Primeiro CinePsiquiatria de 2019 exibe Bohemian Rhapsody -


Primeiro CinePsiquiatria de 2019 exibe Bohemian Rhapsody
Evento ocorre na manhã do dia 12 de janeiro, sábado, no GNC Cinemas do Praia de Belas Shopping

O vencedor do Globo de Ouro, Bohemian Rhapsody, é tema para o primeiro encontro do CinePsiquiatria em 2019, que ocorre no dia 12 de janeiro, às 10h30, no GNC Cinemas do Praia de Belas Shopping. Após a exibição, haverá debate com os comentários do psiquiatra Dr. Felix Kessler e do jornalista Roger Lerina. A sessão tem desconto de 50% nos ingressos para todos.


O longa conta a história de um dos ícones da música pop, o cantor e compositor britânico Freddie Mercury, e seus companheiros da banda Queen, que, a partir da década de 1970, mudou o mundo da música para sempre. Igualmente, o filme retrata o estilo de vida extravagante de Mercury e o desafio de conciliar a fama e o sucesso com suas vidas pessoais cada vez mais complicadas.

Promovida pela Associação Brasileira de Psiquiatria (ABP), Associação de Psiquiatria da América Latina (APAL) e, localmente, da Associação de Psiquiatria Cyro Martins – CCYM. A ação, em sua 21ª edição, é coordenada pelo presidente e do vice-presidente do Centro de Estudos Cyro Martins (CCYM), os médicos psiquiatras Dr. Cláudio Meneghello Martins e Dr. Euclides Gomes, respectivamente. 

SERVIÇO

CinePsiquatria: Bohemian Rhapsody

Sessão comentada com:

– Dr. Félix Henrique Paim Kessler.

– Roger Lerina (jornalista e crítico de cinema)

Data: 12 de janeiro (sábado), às 10h30

Local: GNC Cinemas do Praia de Belas Shopping

Ingresso: Meia-entrada. Podem ser adquiridos pelo site www.gnccinemas.com.br

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Maria Amelia
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte


Leia Também:

Anterior:

Próxima: