Bienal de Curitiba | 25 Anos foi prorrogada até março de 2019 -


Em 2018, Bienal de Arte Contemporânea de Curitiba, uma das maiores referências do gênero no circuito mundial, completou 25 anos de atividade. Como comemoração, elaborou uma programação especial com exposições nacionais e internacionais. Devido ao grande sucesso de público, a edição comemorativa da Bienal de Curitiba 2018 | 25 Anos será prorrogada até o dia 10 de março de 2019.

Diversos espaços públicos e privados integram a programação. O público tem a oportunidade de ver obras de artistas como Leonardo Kossoy e Christus Nóbrega nesta prorrogação do evento. A Bienal de Curitiba | 25 anos é uma edição especial que ocorre em um período entre bienais. Em setembro, acontece a abertura da edição de 2019 da Bienal de Curitiba, sob o conceito curatorial “Fronteiras em Aberto”.

Para saber mais sobre os espaços e as mostras que fazem parte desta edição comemorativa da Bienal de Curitiba, acesse o Facebook da Bienal de Curitiba (/BienaldeCuritiba), o perfil da Bienal no Instagram (@bienaldecuritiba). Fique por dentro também no nosso site: www.bienaldecuritiba.com/2018


___________________

SERVIÇO:

Bienal de Curitiba 2018 | 25 Anos

Realização: Fundação Cultural de Curitiba, Prefeitura Municipal de Curitiba, Museu Oscar Niemeyer, Secretaria de Estado da Cultura do Governo do Paraná, Ministério da Cultura do Governo Federal.

Apoio: URBS.

Patrocínio: Copel, Sanepar, PG Mais, Itaipu Binacional, Furnas, Rumo, Arterial, Sunew, Centro Cultural Banco do Brasil. Construtora da Bienal: Cima Engenharia.

A edição comemorativa da Bienal de Curitiba foi prorrogada até 10 de março de 2019

Crédito: Divulgação


Leia Também:

Anterior:

Próxima: