Cirurgias eletivas custam R$ 2,5 mil em clínicas populares -


Mais de 900 mil pacientes esperam cerca de 10 anos para realizar cirurgias eletivas pelo SUS, segundo levantamento feito pelo Conselho Federal de Medicina (CFM) em 2017. Esses pacientes junto aos mais de 3 milhões de pessoas que perderam convênio médico nos últimos quatro anos, é o público que a Doutor Opera, primeira clínica popular de especialidades cirúrgicas do Brasil, espera atender a partir de janeiro de 2019 oferecendo cirurgias até 70% mais baratas. Com unidades em funcionamento em Campinas e em São Paulo, parceria com 18 hospitais, 44 médicos e 70 profissionais envolvidos, call center e estrutura administrativa especializada, o empreendimento de impacto social, pretende realizar 400 cirurgias por mês que custarão, em média, R$ 2,5 mil.

A clínica popular vai oferecer cirurgias de catarata, herniorrafias em geral, colecistectomia (vesícula), cirurgia de varizes, vasectomia, laqueadura e muitas outras das áreas de oftalmologia, cirurgia geral, urologia, ginecologia, cirurgia vascular, dermatologia, otorrinolaringologia, ortopedia e oncologia. Um dos diferenciais do programa é que ele também oferece suporte ao paciente desde o encaminhamento à avaliação médica, passando por exames, internação e pós-operatório, além do acesso ao suporte médico para os seus pacientes online 24 horas por dia.

“Milhares de pessoas não podem manter os planos de saúde e a rede pública não consegue atender a demanda de pacientes e, apesar das cirurgias não serem consideradas urgentes, muitos casos se agravam devido a longa espera pela cirurgia. A Doutor Opera chega para suprir essa necessidade. Nossa proposta é oferecer uma nova opção em realizar cirurgias eletivas para pessoas que aguardam atendimento pelo SUS, particular ou dos convênios, oferecendo estrutura hospitalar confortável e segura, profissionais de qualidade e custo acessível”, explica o cirurgião plástico Marcelo Assis, coordenador médico da clínica.


Os interessados de todo o Brasil deverão realizar um cadastro pelo site www.doutoropera.com.br, para receber as orientações e iniciar os passos para a cirurgia pretendida, sem burocracia, sem filas e com rápido atendimento.


Leia Também:

Anterior:

Próxima: