Projeto Olhares Únicos, do Sindilojas Porto Alegre -


Projeto Olhares Únicos, do Sindilojas Porto Alegre
Fotografias tiradas pelos jovens do Pão dos Pobres serão expostas entre os dias 8 e 13 de janeiro para o público, no Shopping Total

Iniciar 2019 em clima de esperança e renovação. É isso o que o Sindilojas Porto Alegre deseja para seus associados e para todos os porto-alegrenses. E como forma de proporcionar inspiração para que isso aconteça e, ao mesmo tempo, uma reflexão sobre o presente e o futuro, a Entidade criou o Projeto Olhares Únicos. A iniciativa reúne fotografias tiradas pela ótica de jovens do Pão dos Pobres, instituição que desde 1895 transforma a vida de pessoas em situação de vulnerabilidade social através da capacitação profissional. O resultado, que estampa os cadernos e calendários confeccionados pelo Sindilojas Porto Alegre para 2019, também poderá ser conferido pelo público em uma exposição, a ser realizada entre os dias 8 e 13 de janeiro, no Shopping Total. O Projeto conta com curadoria da fotógrafa Clarissa Londero e traz imagens de lugares marcantes e importantes para o varejo gaúcho. 


 

Serviço
Exposição Olhares Únicos
Data: de 8 a 13 de janeiro de 2019
Horário: das 9h às 22h
Local: 2º andar do Shopping Total (Av. Cristóvão Colombo, 545 – Bairro Floresta)
  

Sobre o Sindilojas Porto Alegre
 
Fundado em 1937, o Sindilojas Porto Alegre é o representante legal dos comerciantes de Porto Alegre e Alvorada e reúne aproximadamente 18 mil estabelecimentos nas duas cidades. Além de atuar na representação e defesa da categoria, desenvolve ações que promovem o fortalecimento das empresas. O Sindicato realiza pesquisas no setor, qualificação profissional e oferece uma série de serviços voltados aos lojistas, como a cursos de qualificação, missões empresariais, plataforma de empregos, convênios, a Feira Brasileira do Varejo e muito mais.

Curta nossa página no Facebook.com/SindilojasPoa

Fonte: Imprensa Sindilojas Porto Alegre
Autor: Carolina Guterres – Analista de Comunicação e Mariana Lubke – Assistente de Comunicação
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação


Leia Também:

Anterior:

Próxima: