Unimed Porto Alegre inicia Projeto Verão 2019 -


A Unimed Porto Alegre intensifica a presença no litoral gaúcho com o Projeto Verão 2019. No período de 21 de dezembro de 2018 a 10 de março de 2019, a cooperativa irá orientar e atender os clientes que estarão no Litoral Norte e na Região da Costa Doce, além de incentivar hábitos saudáveis. Orientações sobre a prática de exercícios físicos, agendamento de consultas e SOS Unimed serão alguns dos serviços que estarão disponíveis aos veranistas ao longo do projeto. 

A Central de Informações e Agendamento de Consultas também estará disponível de forma exclusiva para quem estiver no Litoral Norte e Região da Costa Doce, pelo telefone 0800.648.4545 e pelo app de serviços Unimed POA, que disponibiliza para os clientes informações sobre o plano de saúde, solicitação de autorização, acesso ao guia médico e à rede credenciada.O aplicativo está disponível gratuitamente na App Store e Google Play, nas plataformas iOS e Android. 


As unidades localizadas no Litoral Norte e Região da Costa Doce disponibilizam serviços como a autorização de exames e procedimentos, e a atualização cadastral. A lista completa de médicos e área de atuação pode ser conferida em www.unimedpoa.com.br/guiamedico. 

Os clientes cobertos pelo SOS Unimed – de Capão Novo a Xangri-Lá – têm à disposição o aplicativo para smartphone SOS Unimed, que disponibiliza informações sobre o paciente e funcionalidades, além de permitir que o usuário acione o serviço com um toque. O app está disponível para os sistemas iOS e Android. 

Sobre a Unimed Porto Alegre

Fundada em 1971, a Unimed Porto Alegre é uma cooperativa de médicos líder no mercado de assistência à saúde na Capital, Região Metropolitana, Centro-Sul e Litoral Norte do Rio Grande do Sul. Conta com mais de 720 mil beneficiários e 348 pontos de atendimento entre serviços credenciados e próprios, o que constitui a maior estrutura em prestação de serviços à saúde dentro de sua área de atuação. A cooperativa conta com aproximadamente 6.500 médicos e tem estrutura própria para atendimento ao cliente, que inclui hospital em Guaíba, laboratório, Centros de Diagnóstico por Imagem, Centro de Oncologia e Infusão, prontos-atendimentos, Clínicas de Vacinas, Unidade de Atendimento Pediátrico e SOS Emergências Médicas. 

Leia mais: http://www.sissaude.com.br/sis/inicial.php?case=2&idnot=31682


Leia Também:

Anterior:

Próxima: