Com parceria da Worldline, Tiffany & CO inova experiência de pagamento do consumidor -


A boutique de luxo, desde julho, passou a contar com terminal de autoatendimento para quem deseja comprar a fragrância da marca em seu quiosque de perfumes no distrito de Covent Garden (Londres). Essa novidade é fruto da parceria com a líder europeia em meios de pagamento, Worldline, para oferecer experiência inédita para o mercado de luxo do país, que visa melhorar a experiência dos consumidores no momento de compra por meio do sistema operacional Android. A tecnologia implantada de nome Valina é capaz de realizar transações de três formas: sem contato (via NFC), com chip e com tarja magnética. Segundo Vincent Roland, managing director global da Worldline, em nota, no futuro, a companhia de gateway de pagamentos pretende levar o novo conceito a outros ambientes de varejo de alto valor. “Estamos entusiasmados por fazer parceria com uma marca de luxo tão estabelecida e que se esforça ao máximo com a experiência de seus clientes”, acrescentou.
A Worldline, líder no mercado europeu em serviços de pagamentos e transações, entregou com sucesso o primeiro terminal de pagamento VALINA no Reino Unido, o primeiro terminal all-in-one de pagamento baseado em Android do mundo para transações sem contato, com chip e com tarja magnética.
Em parceria com o K6 Design Group, a Jofemar e a SV365 Technologies, os clientes da maior joalheria e varejista de produtos especiais do mundo agora podem comprar o novo perfume Tiffany por meio de uma máquina de autoatendimento de luxo na Tiffany & Co em sua nova boutique em Covent Garden London usando uma rápida e fácil transação de chip e pin.
Fundada em Nova York em 1837, a Tiffany & Co. é a principal joalheria do mundo e uma casa americana de design. Sua boutique londrina possui um quiosque de fragrâncias a partir do qual os clientes podem agora, graças à introdução da VALINA da Worldline, comprar produtos de luxo por meio de qualquer forma de pagamento.

A nova loja conceito da Tiffany & Co. foi inaugurada no início de julho, oferecendo uma experiência de varejo inovadora e completa com recursos de design exclusivos e contemporâneos para incentivar a interação criativa e a diversão. A boutique conta com caixotes de madeira da Tiffany Blue® que exibem acessórios extravagantes, uma barra de personalização #MakeItTiffany e uma máquina de autoatendimento exclusiva da fragrância Tiffany.


Vincent Roland, Managing Director Global da Worldline: “Estamos entusiasmados por fazer parceria com uma marca de luxo tão estabelecida e que se esforça ao máximo com a experiência de seus clientes. A nossa VALINA na Tiffany & Co London é o primeiro terminal de pagamento de autoatendimento full-touch baseado no Android no Reino Unido. No futuro, pretendemos estender esse conceito a outros ambientes de varejo de alto valor, com a Worldline sendo líder em terminais de pagamento de autoatendimento”.

A VALINA da Worldline é o primeiro terminal de pagamento all-in-one baseado no Android do mundo para transações sem contato, com chip e com tarja magnética. Ele se adapta a qualquer máquina de estacionamento, posto de gasolina ou outro terminal compatível com EVA, facilitando o uso de aplicativos de negócios de valor agregado por comerciantes, como programas de fidelidade com tecnologia NFC, cupons e Wallets.


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