Empresária Madeleine Schein faz palestra motivacional e recebe homenagem na JucisRS -


O presidente da Junta Comercial, Industrial e Serviços do Rio Grande do Sul (JucisRS), Itacir Amauri Flores, homenageou no final da manhã de quinta-feira (13), com o troféu O Laçador, a suplente de vogal da autarquia, Madeleine Schein. Com a palestra “Quem não muda, Dança!”, a empresária e coach executiva ocupou a sessão plenária que reúne o Colégio de Vogais todas as terças e quintas-feiras na sede da JucisRS.

Amauri Flores elogiou a palestra ministrada, enfatizando que o troféu é uma forma de dar destaque aos colaboradores que de alguma forma contribuem para que os serviços prestados pelo órgão de registro sejam ainda mais eficientes. 

Saiba mais


Madeleine Schein é diretora da Schein Gestão Empresarial e de Marketing da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH), conselheira da ASBRAV, foi presidente do Comitê Regional da Qualidade de Cachoeirinha – PGQP (2012/2013), avaliadora do Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade  (PGQP) e integrante da Sociedade Brasileira de Gestão do Conhecimento (SBGC).

O troféu foi confeccionado em bronze pelo artista plástico Paulo Orlei Alves de Souza. Foi inspirado em O Laçador, de Antônio Caringi.

Texto: Denise Rodrigues/JucisRS
Edição: André Malinoski/Secom

Leia mais: https://estado.rs.gov.br/empresaria-madeleine-shein-faz-palestra-motivacional-na-jucisrs


Leia Também:

Anterior:

Próxima: