Vinícola Góes lança linha de espumantes elaboradas com uvas viníferas paulistas -


Para a chegada do verão e as comemorações do final de ano, São Paulo ganha novos vinhos espumantes da tradicional Vinícola Góes (São Roque-SP).

Os rótulos são elaborados com uvas viníferas: Moscato, Chardonnay e Cabernet Franc cultivadas 100% em solo paulista com aroma, cor e paladar impecável trazendo à empresa mais uma vez a posição de vanguarda que faz parte de toda sua história há 80 anos.

O Brasil Espumante

Delicados, premiados e de alto padrão, os espumantes brasileiros caíram no gosto popular e tiveram crescimento de 83,79% de 2008 a 2017. A justificativa para esse progresso está na notável qualidade dos produtos, tanto que, de acordo com o britânico Steven Spurrier, famoso especialista e crítico de vinhos, “o Brasil faz os melhores espumantes da América do Sul”.


Com a crescente popularização dos vinhos no Brasil, juntamente com o reconhecimento da qualidade do espumante nacional pelo mundo, se tornou mais fácil apreciar a bebida em diversas ocasiões. Atualmente, as pessoas bebem espumantes na praia, em despretensiosas taças de acrílico, em refeições descontraídas com os amigos e até mesmo no “esquenta” antes da balada.

A linha Saint-Tropez chega ao portfólio da Vinícola Góes, trazendo cada dia mais diversidades em variedade e preços, sempre em busca de encantar os consumidores. “Essa é mais uma evolução da produção de vinhos paulistas, que resultará em bons resultados para o Estado. Para este ano de 2018 a expectativa é de uma alta em 10% no volume de vendas de espumantes Góes até o final do ano”, aposta Luciano Lopreto, diretor comercial, da Vinícola Góes.


Leia Também:

Anterior:

Próxima: