OMO amplia portfólio com dois lançamentos -


Líder no mercado de detergentes há 60 anos, OMO aumenta este mês o portfólio com duas importantes novidades para atender a diferentes necessidades do consumidor, OMO Tira Manchas Extra Poder e OMO Força da Natureza, lava-roupa líquido. “Sempre estivemos conectados de maneira genuína com as tendências do consumidor, o que nos permitiu liderar a agenda de inovação da categoria. OMO Força da Natureza chega para atender a demanda por produtos mais naturais e sustentáveis e OMO Tira Manchas Extra Poder para potencializar o processo de lavagem”, diz Giovanna Gomes, diretora de marketing da Unilever.

A fórmula de OMO Força da Natureza conta com extrato de planta biodegradável e é livre de corantes. Além disso, o produto é dermatologicamente testado e possui uma fragrância com extratos naturais de laranja e eucalipto. A embalagem sustentável é uma das principais inovações do produto, que pode ser encontrado em garrafas ecológicas de 3 litros totalmente recicláveis, feitas com uma mistura de plástico reciclado e plástico-verde feito com cana-de-açúcar.

Já OMO Tira Manchas Extra Poder traz uma fórmula que potencializa a lavagem, higieniza as roupas, preserva os tecidos e ainda combate o odor de suor, odores de cozinha, mofo e umidade. “Com Extra Poder o consumidor vai cuidar melhor das roupas em menos tempo, retirando qualquer tipo mancha com facilidade”, diz Giovanna.


A novidade também conta com uma linha exclusiva para roupas brancas, que conta com branqueador ativo e uma variante em gel com bico dosador, para a fase de pré-lavagem.

A versão líquida do Extra Poder chega nos principais pontos de venda em embalagens refis (450 ml) e garrafas (750 ml e 2L). O preço médio da embalagem de 2L será de R$ 17,00. Já a versão em pó será comercializada em embalagens de 380 g (refil) e 420 g (pote), enquanto a variante em gel de OMO estará à venda em embalagens de 450 ml (refil) e 500 ml (garrafa) pelo preço sugerido de R$ 8,90.


Leia Também:

Anterior:

Próxima: