Ebit|Nielsen: Black Friday 2018 supera faturamento total de 2017 no e-commerce após às 17h -


Hora de pensar em Marketing Digital

As vendas da Black Friday totalizaram R$2,1 bilhão pouco depois das 17h desta sexta-feira (23), apontam dados da Ebit|Nielsen, referência em dados sobre o e-commerce brasileiro. O número já é o mesmo do faturamento total de 2017. Na comparação com o mesmo horário do ano passado, o crescimento é de 26%.

O volume de pedidos já ultrapassou a marca de mais de 3,23 milhões, crescimento de 14%, na comparação com o mesmo período do ano anterior. O tíquete médio também expandiu para R$641 alta de 10%, alavancado por eletrodomésticos e smartphones, quando comparado com a mesma base do ano anterior.


“Foram registrados mais de 22 pedidos por segundo em 41 horas de promoção, o que é sem dúvida uma marca muito expressiva. O consumidor já se mostrou bem disposto em fazer compras até o momento. Continuando as promoções, o período da noite pode ser bastante promissor para o e-commerce e fecharemos a Black Friday com crescimento de dois dígitos no faturamento”, aponta a líder comercial para Ebit|Nielsen, Ana Szasz.

Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo.

  • Todos Fornecedores
  • Armazenamento
  • Consultoria
  • Entrega
  • Marketplace
  • Performance
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Mídias Sociais
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
    • Vitrine Personalizada
  • Serviços
    • Escola Especializada
    • Logística
    • Agência Especializada
    • Redirecionamento de Encomendas
  • Soluções

Leia mais: https://ecommercenews.com.br/noticias/balancos/ebitnielsen-black-friday-2018-supera-faturamento-total-de-2017-no-e-commerce-apos-as-17h/


Leia Também:

Anterior:

Próxima: