CRS Brands lança novo espumante -


O consumo de vinhos, no Brasil e no mundo, vem apresentando crescimento significativo nos últimos anos, tendo alcançado presença em 45% dos lares brasileiros nos últimos doze meses, segundo dados da Nielsen. Com o vinho rosé não tem sido diferente. O segmento de produtos nesta categoria tem conhecido números crescentes, especialmente em função do incremento de sua qualidade. Mas não só isso! Por conta de seu frescor e leveza, são sempre uma escolha certeira para quem quer fugir do tradicional nos dias mais quentes do ano.

De olho nessa tendência de mercado, a CRS Brands acaba de ampliar a sua carta de vinhos finos com o lançamento de um novo espumante da linha Georges Aubert: o Moscatel Rosé. Produzido na Serra Gaúcha, terroir do vinho nacional, a novidades chega ao mercado para atender a demanda das festas de fim de ano e o verão.


O Georges Aubert Moscatel Rosé é mais uma opção para os fãs de espumantes mais suaves. O novo rótulo é produzido com três variedades de uvas Moscato – Hamburgo, Bianco e Alexandria -, e se caracteriza pela coloração rosé cereja e aspecto brilhante e aroma intenso de morango e amora com notas florais. “Estamos mantendo a tradição de Georges Aubert na arte dos espumantes, trazendo ao mercado mais um produto de alta qualidade, que reúne o que há de melhor em cada variedade da uva”, afirma Lourenço Filho, diretor comercial e de marketing da CRS Brands, dona da marca. “O objetivo é repetir o sucesso do Georges Aubert Moscatel, que desde o seu lançamento em 2017 já conquistou três prêmios importantes da categoria de vinhos finos e espumantes”.


Leia Também:

Anterior:

Próxima: