Netanyahu para Bolsonaro: “Estamos à espera de sua visita” -


Imagem: Shutterstock

Na tarde desta segunda (29), a mídia israelense divulgou que a ida a Israel, uma promessa de campanha do presidente eleito Jair Bolsonaro, deve ocorrer logo no início do mandato.

Embora ainda não tenha falado sobre o assunto depois de eleito, desde o final do ano passado Bolsonaro vem dizendo que pretende reconhecer Jerusalém como capital e transferir para lá a embaixada brasileira.

O primeiro ministro Benjamin Natanyahu ligou para Bolsonaro, parabenizando-o e afirmou:


Falei hoje com o Presidente eleito Bolsonaro. Parabenizo-o. Disse-lhe que tinha a certeza de que sua eleição trará uma grande amizade entre os povos e fortalecerá os laços entre Brasil e Israel. Estamos à espera de sua visita à Israel”.

O capitão foi ao Twitter e também confirmou a ligação:

Acabo de receber os cumprimentos do Primeiro Ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, ao lado do Embaixador Yossi Shelley. Nossos laços de amizade se traduzirão em acordos onde nossos povos serão os maiores beneficiados”, escreveu.

OPINIÃO

O nanismo diplomático já é parte do passado. Netanyahu expressou a alegria dos judeus e do estado de Israel pela escolha feita pelos brasileiros, que elegeram um amigo de Israel e um grande defensor da civilização ocidental. (Filipe. G. Martins | Adaptado)

Post anterior

Manifestantes pró-Bolsonaro são xingados e expulsos de campus da UnB

Próximo post

Viagens ao Chile, EUA e Israel serão as primeiras de Bolsonaro

Mais aqui: https://conexaopolitica.com.br/ultimas/netanyahu-para-bolsonaro-estamos-a-espera-de-sua-visita/


Leia Também:

Anterior:

Próxima: