Sweet Thai inaugura no Shopping Estação -


Uma novidade bastante saborosa acaba de chegar ao Shopping Estação, em Curitiba. Trata-se do Sweet Thai, estabelecimento que comercializa sorvete tailandês produzido artesanalmente e que permite várias combinações de sabores. O doce é preparado em uma chapa fria e é servido em rolinhos. As bases dos sorvetes do Sweet Thai são naturais e sem adição de conservantes e emulsificantes. Cinco versões estão disponíveis e são preparadas diariamente.
São chocolate, leite, iogurte natural, água com açúcar ou água com xilitol – esta última, opção ideal para intolerantes a lactose. No leque de opções doces tem ainda versões de chocolate com banoffi, e também bases com ingredientes mais refinados, como nozes e pistache.
O sorvete é preparado na frente do cliente e leva cerca de quatro minutos para ficar pronto. Segundo a proprietária da marca, Thayla Dalpiaz, o modelo começou a surgir no país há cerca de dois anos. “Conheci o sorvete em uma viagem internacional, uma tendência em outros países, como nos Estados Unidos. Por isso resolvi investir no negócio, para que se torne uma tendência por aqui também”, conta Thayla.
Entre os recheios mais procurados estão o leite ninho com Nutella, morango com Nutella, banoffi, Oreo, Sonho de Valsa e morango com leite condensado. Outra opção é o Duo, técnica única que une duas massas diferentes em um mesmo rolinho. Os valores variam entre R$ 8,00 e R$ 18,00.
Para quem quiser conferir essa novidade, o quiosque Sweet Thai fica no piso L1 do Shopping Estação.


Leia Também:


Anterior:

Próxima: