Pontofrio lança novo aplicativo -


O Pontofrio lançou seu novo aplicativo para melhorar ainda mais a experiência de compra do cliente, tornando sua jornada mais fluída, única e integrada. Com as mudanças, o app garantirá mais rapidez durante a navegação, contará com mais funcionalidades, além de maior integração das plataformas, permitindo que o cliente passe a contar com buscas personalizadas, com base nas compras e procuras que ele já faz através de outras ferramentas de compra da marca.

Dentre as mudanças no app, o consumidor passará a ter acesso a campanhas personalizadas por categoria, com vitrines virtuais personalizadas, baseadas em atributos, comportamentos de compra e características dos produtos mais buscados, além de poder acompanhar a entrega do produto e gerenciar sua lista de casamento de onde estiver.


A nova versão do aplicativo faz parte do investimento da empresa em tecnologias que integram os canais oferecendo ainda mais conveniência e agilidade nas compras, mapeando a jornada do cliente para construir um diálogo único e que faça sentido para ele, identificando o que oferecer e em que momento. A Via Varejo tem foco em fortalecer a jornada omnicanal para seus consumidores e também está equipando a força de vendas com uma nova plataforma web e mobile, permitindo um atendimento melhor e mais personalizado.

Outra novidade é que os vendedores das lojas físicas podem convidar o cliente a fazer o download do app, por meio de um QR Code, garantindo 10% de desconto na primeira compra na plataforma. O desenvolvimento do aplicativo, que também ganhou um novo visual e design, teve como foco principal melhorar a experiência de compra do cliente nas plataformas online do Pontofrio

A nova versão já está na Google Play Store e na Apple Store e com ela o cliente também pode realizar compras e buscas, além de escolher todas as formas de pagamentos e entregas que a rede oferece em seu e-commerce ou loja.

Leia mais: https://ecommercenews.com.br/noticias/lancamentos/pontofrio-lanca-novo-aplicativo/


Leia Também:

Anterior:

Próxima: