Oracle é Reconhecida como Líder em Relatório Independente de Analistas para Plataforma de Automação de Marketing -


A Oracle Marketing Cloud acaba de ser nomeada líder em plataformas de automação de marketing business to business (B2B) pela Forrester Research. O estudo The Forrester Wave™: B2B Marketing Automation Platforms, Q4 2018 reconhece a Oracle Eloqua com a mais alta pontuação em oferta atual e estratégia e entre as melhores pontuações na categoria presença de mercado. O estudo também menciona os grandes investimentos da Oracle em “dados como fator de diferenciação”, destacando que “a Oracle tem como objetivo ajudar seus clientes na criação de experiências consistentes, envolventes e conectadas e acredita que uma abordagem baseada em dados é a melhor maneira de atingir essa meta.”

“A automação de marketing cresce rapidamente, à medida que os CMOs precisam alavancar vendas, fortalecer suas marcas e a lealdade dos clientes”, explica Shashi Seth, SVP na Oracle Marketing Cloud. “O Eloqua seguirá no centro de todas as nossas atividades de marketing para ajudar nossos clientes a aproveitar ao máximo um dos melhores mecanismos de orquestração de marketing do mundo, atender as crescentes demandas e maximizar o retorno dos gastos em marketing. Acreditamos que esse reconhecimento pela Forrester valida nossa abordagem de marketing única baseada em dados e nosso foco na entrega de mecanismos de estratégia, inteligência e execução de que os profissionais de marketing precisam para oferecer experiências envolventes, consistentes e conectadas a seus clientes.”


Segundo a Forrester, com a comoditização de vários recursos e funcionalidades, os fornecedores capazes de “entregar capacidades baseadas em analytics e IA para a otimização de engajamento em todas as frentes são bem sucedidos na entrega de soluções que suportam o marketing B2B moderno.”

olist
Smarthint

O estudo avaliou seis fornecedores em 36 critérios, agrupados em três categorias: oferta atual, estratégia e presença de mercado. A Oracle recebeu a pontuação mais alta entre todos os fornecedores na categoria de oferta atual, além de nota máxima nas categorias de estratégia e presença de mercado. A empresa também atingiu a pontuação máxima em 27 critérios, incluindo gestão de dados, planejamento e gestão de programas, segmentação e desenvolvimento de listas, campanhas de saída, otimização de canais, fomentação de lideranças, visão, go-to-market, mapeamento de produto, agenda de inovação, suporte para implantações globais e impacto de mercado.

A Oracle Eloqua oferece aos profissionais de marketing as melhores soluções de gestão de lideranças e campanhas, ajudando-os no engajamento dos públicos certos, no momento certo ao longo de toda jornada do consumidor e entregando dados e análises em tempo real. A Oracle Eloqua é parte da Oracle Marketing Cloud, uma seleção integrada com as melhores aplicações B2B e B2C que ajudam os profissionais de marketing na entrega de experiências de clientes irresistíveis, consistentes e conectadas e a alavancar vendas e fidelidade à marca. Por meio da valorização da inteligência artificial, a Oracle Marketing Cloud oferece experiências contextualizadas e personalizadas em larga escala e em tempo real para que os profissionais de marketing possam atingir os clientes aonde quer que estejam e com diversas formas de engajamento.

Acesse o arquivo completo The Forrester Wave™: B2B Marketing Automation Platforms, Q4 2018 aqui: https://go.oracle.com/LP=76590?src1=:ex:nc:::&SC=:ex:nc:::&pcode=WWMK180808P00058

Leia mais: https://ecommercenews.com.br/noticias/eventos-noticias-2/oracle-e-reconhecida-como-lider-em-relatorio-independente-de-analistas-para-plataforma-de-automacao-de-marketing/


Leia Também:

Anterior:

Próxima: