Oracle OpenWorld 2018 Lança Nova Era da Nuvem -


No primeiro dia do Oracle OpenWorld 2018, a conferência mais importante de negócios e tecnologia, a Oracle deu boas vindas a mais de 60 mil clientes e parceiros de 175 países e 19 milhões de participantes virtuais.

Larry Ellison, presidente executivo do Conselho e CTO da Oracle, falou sobre as tecnologias mais recentes a serem incorporadas pela nova geração de nuvem da Oracle e que tornarão os dados um ativo ainda mais valioso para os mais diversos setores. Ao longo da semana, Ellison e o CEO da Oracle, Mark Hurd, subirão ao palco acompanhados de algumas das maiores marcas, como AT&T Business, Cisco e Cummins. Edward Screven, Chief Corporate Architect da Oracle, e Mark Hurd irão discutir o papel da segurança e privacidade na sociedade globalizada. Participarão do painel o ex-diretor da Agência Central de Inteligência (CIA) e da Agência de Segurança Nacional (NSA) Michael Hayden, o ex-secretário de Segurança Nacional Jeh Johnson e o ex-chefe do Serviço Secreto Britânico, Sir John Scarlett.


O destaque do Oracle OpenWorld 2018 fica por conta de um grupo influente de líderes e futuristas das mais diferentes áreas de negócios, tecnologia, política, ciência, esportes e mídia. A lista de palestrantes conta com Brian Greene, físico e co-fundador do World Science Festival, Sophie Hackford, futurista e CEO do 1715 Labs, Nely Galán, produtora e ex-presidente de entretenimento na Telemundo e Dr. Rand Hindi, CEO da Snips.  Já Rick Welts, presidente e COO do time de basquete Golden State Warriors, é o destaque do evento de Liderança Inclusiva e irá discutir diversidade e igualdade na atual era digital. A senadora Barbara Boxer e o antigo porta-voz do Congresso dos Estados Unidos John Boehner, além de outros políticos e influenciadores do mundo dos negócios, são os destaques do Oracle Leaders Circle, evento exclusivo voltado a altos executivos durante o Oracle OpenWorld.

Smarthint
olist

“O Oracle OpenWorld 2018 é um evento de ponta que oferece aos participantes uma imersão nas tecnologias do futuro, como cloud computing e inteligência artificial”, explica Tania Weidick, vice-presidente de Event Marketing da Oracle. “Tudo que envolve o evento – desde a programação criativa até os palestrantes de destaque – foi desenvolvido para promover novas ideias e colaborações, além de preparar nossos clientes e parceiros para o futuro. O evento deste ano reforça nossos 20 anos de presença em São Francisco, trazendo um faturamento de 195 milhões de dólares à cidade.”

A empresa também anunciou o Oracle Code One, uma nova conferência durante o Oracle OpenWorld. O Oracle Code One é uma oportunidade única para quem quer saber tudo sobre as mais recentes inovações em Java e tecnologias emergentes, bem como ter acesso aos laboratórios para desenvolvimento de aplicações com as tecnologias da Oracle Cloud.

O Oracle OpenWorld acontece entre os dias 22 e 25 de outubro no Moscone Center e em outros locais em São Francisco e conta com milhares de apresentações e palestrantes, bem como centenas de demonstrações e de estudos de caso sobre como a Oracle Cloud e tecnologias emergentes como Inteligência Artificial, Aprendizado de Máquina, Blockchain, IoT, Interfaces Humanas e Oracle Autonomous Database estão criando novos modelos e valores de negócios.

Assista todas as sessões ao vivo em: https://www.oracle.com/corporate/press/mediakits/openworld-code-one-2018.html

Leia mais: https://ecommercenews.com.br/noticias/eventos-noticias-2/oracle-openworld-2018-lanca-nova-era-da-nuvem/


Leia Também:

Anterior:

Próxima: