GPA Reposiciona e Expande Mix de Qualitá -


 A marca própria do Grupo GPA Qualitá anuncia o seu reposicionamento com nova logomarca e linha de embalagens, além da ampliação do mix de produtos. Para isso foi criada, pela agência BETC/Havas, uma campanha publicitária. Com o posicionamento “Quem quer mais, quer Qualitá”, a estratégia de comunicação desenvolvida apresenta os parceiros da marca exclusiva do GPA, além de ressaltar a qualidade e diversidade da linha de produtos. Segundo o grupo, o foco é aumentar a fidelização dos consumidores com preços atrativos. A Qualitá terá um portfólio com mais de 1.200 produtos, nas categorias de alimentos e limpeza. As linhas Leve e Premium serão lançadas nos próximos meses. 

 A Leve terá produtos Light e a Premium reunirá alimentos com ingredientes diferentes, como chocolates, massas frescas e carne Rubia Gallega. A marca é encontrada exclusivamente nas redes e e-commerce do Extra (formatos hipermercados, supermercados e Mini Extra) e do Pão de Açúcar (supermercados e Minuto Pão de Açúcar) de todo o Brasil.



Leia Também:

Anterior:

Próxima: