Bolsonaro usa em propaganda vídeo de Cid Gomes criticando o PT -


SÃO PAULO  –  A campanha de Jair Bolsonaro (PSL) deverá levar à propaganda eleitoral de TV as críticas que o senador eleito Cid Gomes (PDT-CE) fez ao PT durante um evento político nesta segunda-feira (15) à noite em Fortaleza.

Com o microfone na mão, Cid bate boca com militantes petistas, afirma que o PT precisa pedir desculpas, ter humildade e reconhecer que fez “muita besteira”. Depois, afirma que o PT vai perder e chama de “babaca” um militante que começou a gritar o nome do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

O vídeo de Bolsonaro, que já circula em redes sociais, começa com uma foto do ex-governador do Ceará para apresentá-lo ao telespectador ou internauta: “Cid Gomes, irmão de Ciro Gomes, fala a verdade que PT não aceita”, afirma o narrador.


Na sequência, aparece Cid fazendo suas críticas: “Tem que pedir desculpas. Tem que ter humildade. Tem que ter humildade e reconhecer que fizeram muita besteira”, diz.

No momento que um rapaz faz sinal de desaprovação a Cid, ele rebate: “É assim? É? Pois tu vais perder a eleição. Não admitir os erros que cometeram? Isso é para perder a eleição, e é bem feito. É bem feito perder a eleição”, afirma, já gritando.

Diante de vaias, Cid continua: “Aparelharam as repartições públicas, e o Brasil não aceita ter dono”. Quando os presentes começam a gritar “Lula, Lula”, o senador eleito afirma “Lula tá preso, babaca. O Lula tá preso. E vai fazer o quê?”

Depois de mostrar Cid, o vídeo de Bolsonaro diz que “a rejeição de Haddad não para de subir porque nessa eleição é o Brasil contra o PT”.

Leia mais: https://www.valor.com.br/politica/5928993/bolsonaro-usa-em-propaganda-video-de-cid-gomes-criticando-o-pt


Leia Também:

Anterior:

Próxima: