Roseana Sarney declara apoio a Bolsonaro no segundo turno -


BRASÍLIA  –  A ex-governador do Maranhão Roseana Sarney (MDB) declarou nesta segunda-feira que apoiará o candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, no segundo turno.

A primogênita do ex-presidente José Sarney foi derrotada pelo governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), na disputa pelo Palácio dos Leões no primeiro turno. Dino é correligionário de Manuela D’Ávila, candidata à vice-presidente na chapa encabeça por Fernando Haddad (PT). A assessoria de Roseana confirmou a informação ao Valor.

Após reunião com um grupo de lideranças, deputados federais e estaduais eleitos e prefeitos aliados, Roseana oficializou apoio à postulação do militar ao Planalto. José Sarney e o ex-ministro Sarney Filho (PV) ainda não se manifestaram sobre a corrida presidencial


Na semana passada, o deputado estadual Adriano Sarney (PV) foi o primeiro do clã Sarney a declarar apoio a Bolsonaro. Ele disse que a decisão era necessária para marcar posição contra Dino, adversário do grupo liderado pelo avô.

Leia mais: https://www.valor.com.br/politica/5925613/roseana-sarney-declara-apoio-bolsonaro-no-segundo-turno


Leia Também:

Anterior:

Próxima: