Bolsonaro visita Bope e deixa batalhão sem falar com a imprensa -


RIO  –  (Atualizada às 15h48) Em rápido discurso aos policiais ao chegar ao Batalhão de Operações Especiais (Bope) nesta segunda-feira, o candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, afirmou que, caso vença a eleição, “teremos um dos nossos em Brasília”.

“Estou dando continência para o coronel, mas quem vai mandar no Brasil serão os capitães”, disse o candidato aos oficiais do Bope que o receberam na sede do batalhão, em Laranjeiras, na zona sul do Rio.

A gravação da fala de Bolsonaro foi divulgada em vídeo pela assessoria do candidato. 


Bolsonaro lembrou ainda que o PSL conseguiu a segunda maior bancada na Câmara, “sem televisão, sem fundo partidário, sem nada”. “Isso vem de gente como vocês. Então nós temos que acreditar e tentar mudar. Buscar fazer a coisa certa. Eu acho que isso é possível, afinal de contas, não temos outro caminho”, disse Bolsonaro, que encerrou a fala gritando “Caveira!”, grito de guerra do Bope que ficou conhecido pelo filme “Tropa de Elite”.

Depois da visita, que durou cerca de duas horas, Bolsonaro deixou a sede do Bope sem falar com a imprensa e se dirigiu para sua residência.

Leia mais: https://www.valor.com.br/politica/5925555/teremos-um-dos-nossos-em-brasilia-diz-bolsonaro-em-visita-ao-bope


Leia Também:

Anterior:

Próxima: