Broto Legal Divulga Estratégia de Comunicação -


  A Broto Legal Alimentos, marca do segmento de grãos, anuncia sua nova estratégia de comunicação que cria vínculos com o público que está começando a cozinhar e influenciadores digitais jovens, como Marieli Mallman, Monica Wagner Simone Fiuza, Tiago Moraes e Gabi Cywinski, Ray Ferrari e Jéssica Rossi. De acordo com estudos feitos pela a marca, os jovens não têm o habito de cozinhar em casa por falta de prática, e pensando nisso, a Broto Legal Alimentos informa que está focando nesse público para fazer parte do ensino do preparo de uma refeição.

Promoção Prato da Hora  
  A Broto Legal promove, ainda, entre os meses de outubro e dezembro, a promoção “Prato da Hora”, que vai premiar os consumidores com kits especiais e diariamente com vale-compras de R$500, além de um prêmio de R$5 mil por semana. Para participar, o cliente precisa adquirir 5 kg de produtos Broto Legal, exceto atum e azeite da linha Báltico, no mesmo cupom fiscal e realizar o cadastro dos produtos e cupom no site da promoção. Cada cadastro gera um número da sorte e levando arroz e feijão na mesma compra, os consumidores duplicam suas chances de concorrer ao prêmio semanal de R$5 mil. Os pontos de venda receberão identificação da promoção.


Leia Também:


Anterior:

Próxima: