Catupiry Abre um Cardápio de Opções ao Food Service -


 A Catupiry volta a se concentrar nas novidades para o food service, após lançar 18 SKUs para o varejo, no início do ano. “A ideia é que repliquemos os lançamentos do varejo para o food. A proposta é ter mais pulverização em restaurantes e hamburguerias, por exemplo, informa Manoela Leiro, diretora comercial e de trade marketing da empresa, em entrevista exclusiva para o Jornal Giro News – explica,  “pretendemos fazer parcerias com vários chefs”. O caldeirão de pratos foi a apresentação de um menu especial para o evento Restaurant Week 2018. A degustação aconteceu no restaurante Casa Ravioli, com protagonismo do renomado chef Ravioli, ontem, 27 de agosto, em São Paulo.  

 O menu contou com a entrada de Raviolone D’oro com ricota, Catupiry e gema de ovo com azeite de trufas. Para o prato principal foi oferecido medalhão de filet ao molho de Catupiry e risotto trufado. A sobremesa foi um petit gateu de chocolate com creme Catupiry. “O sucesso que tivemos com as pizzarias nós queremos repetir com outros segmentos. A ideia é mostrar a versatilidade do produto, em doces, salgados e sobremesas. Inclusive é algo que estamos explorando muito nas redes sociais”, afirma a diretora da Catupiry. Entre os lançamentos de 2018, destacam-se os mini salgados como coxinha, kibe, bolinho de 4 queijos e bolinho de calabresa, mini esfihas e pães de queijo recheados.  

  


Um Cardápio de Alimentos

 Além dos produtos e iniciativas com restaurantes, a empresa quer entrar no cardápio de cafeterias e ampliar o portfólio de salgados. “A nossa virada é transformar a Catupiry em uma marca de alimentos, fazer essa diversificação no nosso portfólio”, diz Manoela. Atualmente, o faturamento da Catupiry é dividido em 50% para o food service e 50% para o varejo. Para esse ano, a fabricante almeja crescer acima de dois dígitos, tanto no faturamento geral quanto no canal food.   

Exportação e Atuação no Brasil

 Esse ano, a empresa iniciou as exportações para o Canadá e projeta comercializar seus produtos com mais países da América do Sul, como o Paraguai, por exemplo. “As exportações, apesar de representarem uma base pequena, nós praticamente triplicamos a atuação de Catupiry este ano, em volume”, explica a diretora. Em relação ao Brasil, a empresa dobrou de tamanho no Sul e vem crescendo no Nordeste.


Leia Também:

Anterior:

Próxima: