Super Saúde Nutri Prospera -


Barrinhas Dão Lucro
Barrinhas Dão Lucro

  A Super Saúde Nutri, empresa paranaense, fabricante de produtos considerados saudáveis, está colhendo bons frutos em decorrência da forte tendência de saudabilidade que cresce ano a ano no Brasil. “Estamos crescendo a taxa de 90% ao ano. A expectativa para 2019 é crescer 100%, em 2020 150% e para 2022 a meta é multiplicar em dez vezes o tamanho da operação de 2017.”, conta Waldemiro Pereira III, Diretor Geral da empresa, em entrevista exclusiva ao Jornal Giro News. A empresa tem duas marcas de barrinhas: Go Paleo e Pinati. A primeira é a de maior valor agregado, revela Waldemiro, observando, porém que a Pinati tem maior penetração. Ele explica que a Pinati oferece “soluções mais democráticas no quesito sensorial e preço, sem abrir mão da saudabilidade. A outra marca, Go Paleo, é trabalhada mais em nicho, e tem um consumidor específico e fidelizado.” 

Novos Produtos
 
  Para o segundo semestre, o diretor planeja novidades. “Mais precisamente em Outubro, colocaremos nas gôndolas a Pinati Biscô, linha de biscoitos em 3 apresentações e 9 sabores, sendo 4 sabores no formato Bite, 3 no formato Slice e 2 no Kids em embalagem Stand Up Pouch de 30g para o lanche saudável das crianças, e a Pinati Zero”. Com os lançamentos de Outubro, a fabricante terá 25 produtos em 33 apresentações.

Distribuição Terá Foco em São Paulo
 
  Segundo Waldemiro Pereira, a distribuição com maior capilaridade está no PR e SC. “Temos alguma atuação em São Paulo (capital), Minas Gerais (capital) e no Rio de Janeiro (capital). A região foco para 2019 será São Paulo, pois estamos ampliando em seis vezes nosso parque fabril e queremos apresentar ao principal mercado consumidor as soluções que fabricamos com carinho no Paraná.”, conta com exclusividade. Conforme o executivo, esse segmento tem muito a crescer. “A categoria é rentável, pois os produtos ainda estão em fase de introdução e crescimento. A expectativa tanto em pesquisas de mercado quanto de sentimento da nossa equipe é muito positiva.”, finaliza.


Leia Também:

Anterior:

Próxima: