Curso de Oclusão e Disfunção Orofacial em Curitiba -


Diego Rocha, cirurgião-dentista e idealizador da Espaço Rocha Odontologia e criador do Instituto InSience

O cirurgião-dentista Diego Rocha, idealizador da Espaço Rocha Odontologia e criador do Instituto InSience, ministrará em Curitiba, no dia 25 de setembro, a palestra com o tema “Oclusão e Disfunção Orofacial”, para profissionais da área odontológica interessados em aumentar os conhecimentos e discutir assuntos com o objetivo de uma filosofia de diagnóstico e tratamentos com uma visão integrativa e eficaz, proporcionando benefícios não só para a saúde bucal, mas sim para todo o corpo.
O curso será realizado pela primeira vez em Curitiba e entra nos assuntos diretamente ligados às consequências médicas que um distúrbio bucal pode causar. Dores de cabeça que não param, dores nas costas e muitos outras que estão relacionadas ao sistema dentário. No mês de outubro serão três dias de curso de imersão desse tema, por isso é importante que os profissionais participem desse que é uma prévia do que vamos trabalhar em outubro.
O tema Oclusão, que trata e corrige problemas na arcada dentária pode causar uma mordida fora do normal, é um dos preferidos do dentista. A alterações que comprometem a articulação da mandíbula e os músculos ao redor também serão debatidos pelo tema Disfunção Orofacial.
“As pessoas não sabem responder porque vão dentista, mas elas não tem culpa. Nem os profissionais sabem dizer a resposta. Isso porque, em geral, estão muito ligados à estética, não investigando o real motivo dos desconfortos do corpo que são refletidos por meios do aparelho dentário irregular”, comenta Diego Rocha”, diz o dentista.

Serviço:


Curso de Oclusão e Disfunção Orofacial
Data: 25/09/2018
Horário: 19h30
Local: Centro de Convenções
Edifício AR300
Endereço: Praça São Paulo da Cruz, 50 / 4º andar
Cabral – Curitiba/PR
Informações: (41) 9.9604-3483


Leia Também:

Anterior:

Próxima: