Maxima Sistemas Espera Crescer 17% em 2018 -


  Com 51 mil usuários e mais de 1.300 clientes em todo o Brasil, a Maxima Sistemas, especializada em soluções de gestão para o segmento de atacado distribuidor, quer aumentar o seu faturamento em 17% neste ano, ante 2017. “A perspectiva para 2019 é de crescer na mesma proporção. O nosso segmento é estável. Ele teve uma mudança no comportamento, no sentido de marcas e produtos, mas em volume não mudou”, explica Wagner Patrus, CEO da Maxima Sistemas, com exclusividade ao Jornal Giro News.

  Em 2017, o faturamento da empresa foi de R$ 19,2 milhões e o número de usuários de suas soluções aumentou 47%. A Maxima atende principalmente atacadistas dos setores de alimentos, bebidas, cosméticos e medicamentos. 

Soluções para Vendas e Transporte 

  Entre as principais soluções está a maxPedido, que faz a automação das vendas. O aplicativo de gestão de venda tem as funções de emissão do pedido, acompanhamento do histórico de vendas do PDV, gestão de campanha, brindes, pesquisas, cotação de preços e sugestão de mix de produtos. Em relação às recompensas para os vendedores, Wagner afirma: “as informações sobre as vendas geram relatórios de produtividade, um ranking e gratificação para os vendedores”.  

  Outra solução é a maxMotorista, de gestão de entrega. “O aplicativo fornece a melhor rota de entrega dos produtos, como o caminho e sequência de clientes. Assim, é possível ter o menor custo por quilômetro rodado. Além disso, ele também faz o acompanhamento das entregas”, conclui o CEO. Com as tecnologias da companhia de TI, em média, é possível otimizar em 12% as gestões de venda e entrega. Os aplicativos funcionam via Android. Atualmente, a Maxima Sistemas disponibiliza cinco soluções de gestão. Além das já citadas, existem outras, para supervisores e diretores, roteirizadores e promotores. 



Leia Também:

Anterior:

Próxima: