Famiglia Valduga é presença confirmada no Wine South America 2018 -


Evento global de importância internacional será realizado em Bento Gonçalves, no próximo mês

As marcas Casa Madeira, Casa Valduga, Cervejaria Leopoldina, Domno Importadora, Ponto Nero, e Vinotage, pertencentes ao Grupo Famiglia Valduga, participarão do evento Wine South America 2018, que ocorre de 26 a 29 de setembro, na capital nacional do vinho, Bento Gonçalves/RS.
Além de reunir os principais produtores de vinhos mundiais, a Feira Internacional do Vinho busca disseminar o conhecimento através de palestras, visitas as vinícolas, degustações, premiações, etc. O evento tem como objetivo expandir seus negócios para novos mercados consumidores e estreitar o relacionamento com o trade nacional e internacional.
Durante os quatro dias desse grande encontro do setor, os principais players apresentam seus lançamentos, com o portfólio composto por mais de 700 itens, de diferentes marcas.
Na ocasião, os participantes terão a possibilidade de conhecer os embaixadores da empresa, João Valduga (enólogo e sócio-proprietário do Grupo Famiglia Valduga) e Juarez Valduga (CEO do Grupo Famiglia Valduga), que irão falar sobre suas experiências no mundo do vinho e à frente da produção de ícones da vitivinícola nacional.
O stand do Grupo Famiglia Valduga terá 160m² e estará localizado no PAVILHÃO A- 120.


Leia Também:


Anterior:

Próxima: