Embalagem é o Foco da Pif Paf -


  A Pif Paf Alimentos, empresa do segmento de processamento de aves, suínos, massas e vegetais, revela que está focada na atualização da comunicação das embalagens dos seus produtos. Em entrevista exclusiva ao Jornal Giro News, Alexandre Branco, Gerente Geral de Marketing da empresa, ressalta que o novo layout oferece um design moderno, com novas imagens de apresentação do produto e estrutura de informações padronizadas. Além disso, na linha de pratos prontos, as embalagens de lasanha e escondidinho foram alteradas para o sistema “flow pack”, são flexíveis e não absorve umidade. “O relançamento das embalagens agrega mais eficiência na exposição, aumentando a visualização dos produtos nas gôndolas, destacando os seus diferenciais e ajudando o consumidor em sua decisão final”, afirma.  

Lançamentos para o Segundo Semestre
 
  No segundo semestre deste ano, a Pif Paf também vai apresentar diversos lançamentos, entre produtos para a linha de pão de queijo, novidades em cortes suínos, linguiças, pescados e salgadinhos, além da Broinha de Milho congelada. A empresa prepara uma campanha promocional em comemoração aos seus 50 anos. O executivo informa que o investimento da empresa para melhorias em eficiência, automação e novos produtos será de R$ 28 milhões. Alexandre Branco assegura: “Em 2017, o grupo Pif Paf faturou R$ 1,9 bilhão. Para 2018 projetamos um faturamento de R$ 2 bilhões”.


Leia Também:

Anterior:

Próxima: