Dicico Encerra Atividades em Taboão da Serra (SP) -


  A varejista de materiais de construção Dicico anuncia o encerramento de sua operação em Taboão da Serra, município do estado de São Paulo. A unidade, instalada na região central da cidade, fechará as portas no dia 31 de agosto. Em comunicado, a empresa atribuiu o encerramento das atividades da loja à sua falta de infraestrutura necessária para seguir o projeto da varejista: transformar todas as unidades Dicico em Sodimac Dicico. Confira na íntegra o comunicado da empresa:   “A Dicico informa que sua loja em Taboão da Serra encerrará as atividades no dia 31 de agosto. Trata-se de uma decisão respaldada dentro da estratégia de crescimento de longo prazo da empresa no Brasil, que está focada na remodelação de todas as unidades Dicico para transformá-las em um novo modelo de lojas: Sodimac Dicico. Muitas lojas Dicico localizadas na região passarão por esse processo de modernização. No entanto, a loja de Taboão da Serra não apresenta os padrões de infraestrutura necessários para essa remodelação, sendo esta a razão para seu fechamento.

  Após o fechamento, os clientes que tiverem realizado compras na loja de Taboão da Serra receberão toda a assistência necessária no atendimento de pós-venda, como troca de mercadorias, devoluções, informações sobre entregas e demais solicitações. Para isso, terão à disposição a loja Dicico mais próxima, localizada em Santo Amaro, na capital paulista, e o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) pelo telefone 0300 0 342426 ou e-mail presidente@dicico.com.br.

  Além da loja em Santo Amaro e das demais unidades espalhadas pelo estado de São Paulo, a Dicico disponibiliza canais de vendas por telefone (Televendas 0300 0 342426) e online através de seu site para continuar atendendo aos clientes da região.”



Leia Também:

Anterior:

Próxima: