Galeria Pet de Páscoa faz alerta à toxidade do chocolate para animais -


Com o tema “Fotografia Pet”, a Pet Model Brasil, agência de modelos pets e a La Pet Cuisine, gastronomia natural gourmet para animais lançam uma galeria de Páscoa que tem por objetivo conscientizar tutores sobre a alimentação saudável, além de mostrar como os pets podem participar da Páscoa com a família.

A ação de conscientização surge durante a Páscoa, período em que a orientação para a alimentação saudável fica ainda mais em evidência. “O chocolate é extremamente tóxico para os animais, por isso, mostramos que existe alternativas saudáveis e que é possível sim presentear os pets na data também”, explica a diretora da Pet Model Brasil, Deborah Zeigelboim.

A produção da galeria de fotos foi elaborada na casa da Pet Model Brasil, que recebeu uma família com filhos trigêmeos e seus pets para fazer um picnic em comemoração à Páscoa. Como o lema da Pet Model Brasil é bem-estar, segurança e saúde dos animais, os pets contaram com doces feitos especialmente para cães, como muffins de cenoura, muffins de alfarroba (imitação de chocolate humano) e ainda um bolo de cenoura com gengibre e calda de alfarroba.



Leia Também:

Anterior:

Próxima: