Liquori Café aposta em sistema mobile inovador e reduz 30% seu tempo de atendimento -


Desde 2015, a Liquori Café, empresa de concepção moderna, inspirada nas melhores cafeterias italianas, utiliza o sistema Linx Degust Mobile e o Linx Degust KDS em suas lojas, espalhadas pelas regiões Norte e Sul do Brasil. Com o Linx Degust Mobile o atendimento é feito por meio de tablets e smartphones, gerando agilidade, economia de tempo e papel, além de redução no tempo de espera dos clientes. O pedido é rapidamente enviado para a cozinha, pelo Linx Degust KDS, minimizando a chance de erro humano e automaticamente dá baixa no estoque dos produtos utilizados para a produção do que foi pedido.

De acordo com o CEO da rede, Anderson Felix, o atendimento ficou 30% mais rápido após a adoção das ferramentas e, com isso, a satisfação dos clientes aumentou muito. “A integração entre o Linx Degust Mobile e o Linx Degust KDS (Kitchen Display System) impacta diretamente no tempo de entrega dos pedidos, que entram na produção da cozinha assim que confirmados via tablet nas mesas ou no caixa. Com isso, o cliente consegue criar uma rotina de visita em nossas lojas com a certeza que terá um atendimento de qualidade”, comemora.

Além disso, a solução permite que restaurantes e cafeterias realizem a gestão de suas unidades de forma simples e integrada, bem como analisem as vendas de cada uma das lojas e repliquem promoções que tenham tido sucesso para as demais lojas da rede, tudo em tempo real. “Já trabalhamos com outras soluções, mas esse 3 anos de utilização dos produtos da Linx nos permitiu melhorar, de fato, a dinâmica com o cliente. Além disso, conseguimos controlar tudo por meio de tablets, de forma instantânea e inteligente”, comenta Anderson.


Para Rodrigo Andrade Oliveira, diretor de Oferta da Linx, “a parceria com a Liquori Café mostra como a tecnologia quando bem aplicada traz benefícios tangíveis para o negócio do cliente. Trazer soluções tecnológicas como essas e ver as melhorias contínuas, nos mostra que estamos no caminho certo para aprimorar nossos serviços cada vez mais”.


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