Especialistas debatem o cenário para as exportações de açúcar da União Europeia -


açúcar

Leia também:

Após superar em 20 milhões de toneladas a produção de açúcar em 2017/18 (Set/Ago), o plantio de beterraba não deverá sofrer grandes variações para a próxima safra na União Europeia, já que muitos agricultores firmaram contratos de fornecimento de beterraba por dois ou três anos para grandes grupos produtores. Outro fator que deve manter o interesse no cultivo de beterraba são os baixos preços de outras culturas, como o trigo.

Exportações de açúcar na União Europeia devem totalizar 3,52 milhões de tons


De acordo com levantamento feito pela DATAGRO Consultoria, a previsão sobre as exportações de açúcar na União Europeia passaram de 3,0 milhões para 3,52 milhões de toneladas. A projeção inicial era de 2,8 milhões. Já na temporada 2016/17 foram exportadas 1,39 milhão de toneladas.

Para debater sobre Estratégia de exportação e expansão do açúcar na União Européia, Friedrich Becker, Head of Global Markets, Suedzucker e Hans-Dieter Schroeder, Export Manager, Pfeifer & Langen participarão da ISO DATAGRO New York Sugar & Ethanol Conference 2018.

Leia mais: https://www.infomoney.com.br//mercados/agro/noticia/7350997/especialistas-debatem-cenario-para-exportacoes-acucar-uniao-europeia


Leia Também:

Anterior:

Próxima: