Em 2018, Pullman e Plus Vita vão eleger o melhor sanduba do Brasil -


Pullman e Plus Vita, marcas da Bimbo, maior fabricante de pães do mundo, têm uma missão para 2018: eleger o melhor sanduíche do país e, para isso, criaram a promoção “O Melhor Sanduba do Brasil”. A ideia é mostrar a diversidade e a criatividade do brasileiro na hora de preparar o amado sanduíche e explorar os diferentes tipos de pão e ingredientes disponíveis.

Um time de influenciadores de gastronomia liderados pelo ex-Materchef Raul Lemos e que inclui ainda Leo Young, Michelle Crispin, Camila Massulo e Luanda Gazoni irá postar seus próprios sandubas durante a promoção e convocar seus seguidores a participar. Os cozinheiros também irão participar de uma web série em que vão desafiar uns aos outros a criarem e ensinarem receitas saborosas, fáceis e diferentes com as linhas de pães Pullman e Plus Vita.

Os interessados de todo o país podem inscrever suas receitas no site www.omelhorsandubadobrasil.com.br a partir de 5 de março. O concurso está dividido em 3 fases: durante o mês de março, as marcas buscam os melhores sandubas feitos com pão de forma tradicional. Em abril, é a vez dos pães fit (integral, com grãos e Zero%). E, para finalizar, em maio estão valendo as receitas feitas com pães para hambúrguer e hot dog. Para cada fase serão 2 finalistas que já ganham R$ 5mil em utensílios para a cozinha da Mundo Cheff.


Para completar, o grande vencedor será escolhido em um evento especial em São Paulo transmitido ao vivo em que os finalistas prepararão seus sanduíches e serão julgados por um time de experts.

A receita melhor avaliada pela comissão julgadora encabeçada por Raul Lemos será definida como “O Melhor Sanduba do Brasil”. O ganhador participará de uma viagem gastronômica com acompanhante guiada por Raul pelas principais capitais do país para conhecer as melhores receitas regionais. Além disso, também leva um ano de produtos Bimbo. Para a avaliação, serão considerados quesitos como originalidade, criatividade, e harmonização de receitas.

A campanha trará também um foodtruck que passeará por algumas das principais cidades brasileiras distribuindo sandubas criados especialmente pelos cozinheiros e influenciadores que em alguns momentos estarão participando pessoalmente da ação.


Leia Também:

Anterior:

Próxima: