Hardflip, o novo modelo da Arnette inspirado no shape de skate -


Oficialmente passando dos limites, a Arnette acaba de preencher a lacuna entre o espírito relaxado dos profissionais que levam um estilo de vida descontraído ao ar livre e o estilo divertido e inovador dos urbans players, com uma nova seleção que brinca de mudar o jogo e que foi 100% criada para a selva urbana.

HARDFLIP – AN 4245 Falando sobre formato e cores, o look descontraído e o estilo de vida brincam com as cores mate, as tonalidades espelhadas metálicas reflexivas e as lentes polarizadas clássicas, enquanto a placa das hastes com uma textura de elevada aderência, com os quatro pinos simbólicos, definem o perfil divertido da Arnette. Com seu formato quadrado fácil de usar e perfeitamente moldado, os modelos leves em preto total ou com combinações como cinza / vermelho e azul /cinza, é difícil bater este estilo que acabou de fazer a sua estreia: cidade ou sol – independente do lugar para onde você olhar, os Hardflip sabe como fazer.


Luxottica Group S.p.A. A Luxottica é a líder na concepção, produção e distribuição de óculos modernos, luxuosos e desportivos. O seu portfólio inclui as marcas de propriedade, como a Ray-Ban, Oakley, Vogue Eyewear, Persol, Oliver Peoples e Alain Mikli, assim como as marcas licenciadas, incluindo a Giorgio Armani, Burberry, Bvlgari, Chanel, Coach, Dolce&Gabbana, Ferrari, Michael Kors, Prada, Ralph Lauren, Tiffany & Co., Valentino e Versace. A rede de distribuição de vendas a grosso mundial do Grupo cobre mais de 150 países e é complementada por uma extensa rede de vendas a retalho, com cerca de 9.000 lojas, com a LensCrafters e Pearle Vision na América do Norte, OPSM e LensCrafters na Ásia-Pacífico, GMO e Óticas Carol na América Latina, Salmoiraghi&Viganò em Itália e Sunglass Hut no mundo inteiro. Em 2016, com mais de 80.000 funcionários, a Luxottica registou vendas líquidas de mais de 9 bilhões de euros. Informações adicionais sobre o Grupo estão disponíveis no sítio www.luxottica.com.


Leia Também:

Anterior:

Próxima: