Pelo terceiro ano, Brandt do Brasil está no dia de campo da Cooperativa Bom Jesus (PR), com a linha completa de fertilizantes foliares para tratamento de sementes -


Com foco no relacionamento para maior aproximação com potenciais agricultores da região sudoeste do Paraná, a Brandt do Brasil, subsidiária da norte-americana Brandt, uma das maiores fornecedoras mundiais de especialidades para a agricultura participa da 13° edição no dia de campo da Cooperativa Agroindustrial Bom Jesus, entre os dias 28 de fevereiro e 2 de março de 2018, em Lapa (PR). A Brandt estará com sua linha de fertilizantes foliares com foco na cultura de soja, milho, feijão e batata.

“Participaremos com condições especiais aos produtores da região, com ótimo retorno em produtividade. Nossa expectativa é receber cerca de 5.000 agricultores. Desde que a Brandt chegou no Brasil, a Cooperativa Agroindustrial Bom Jesus é uma grande parceira nossa, e o seu dia de campo é uma ótima oportunidade para fortalecer os negócios”, explica Felipe Lopes, representante técnico de vendas da Brandt do Brasil.

A Brandt reforça SMART TRIO, que aumenta a saúde vegetal, corrige deficiências de nutrientes e torna mais eficientes as aplicações foliares, ajudando a mitigar o estresse das plantas causados por herbicidas pós-emergentes, entre outros benefícios; a Linha ACTION de melhoradores de calda para pulverização, anti deriva, anti espuma e dispersante de gota; e MANNI-PLEX B MOLY, que contém dois micronutrientes-chave: o Boro (B) e Molibdênio (Mo), os quais ajudam as plantas a converter o nitrogênio em amônia e assim melhoram o metabolismo do mesmo, com resultado na nodulação dos grãos, melhor florescimento, frutificação e aumento de produtividade.


“Estamos no Brasil há apenas três anos e praticamente dobramos nossa estrutura de colaboradores. Além disso, participamos pelo terceiro ano do dia de campo da Cooperativa Bom Jesus, o mais importante evento da região sudoeste do estado, que proporciona uma importante abrangência de contatos para os nossos negócios. Nosso objetivo é, principalmente, fortalecer nosso trabalho para que cada vez mais os produtores rurais reconheçam a Brandt como uma empresa confiável e de inovação. A surpresa neste ano será um Porsche 911 e um simulador para os visitantes apaixonados por carros poderem sentir um pouco da emoção que é correr em um Porsche GT3 RS”, comenta Cesar Murad, coordenador de marketing da Brandt do Brasil. A Brandt patrocina o piloto Miguel Paludo, na Porsche GT3 CUP.

A 13° edição do dia de campo da Cooperativa Agroindustrial Bom Jesus será realizado no campo experimental, na Rodovia Xisto – BR 476, Km 198, em Lapa (PR).


Leia Também:

Anterior:

Próxima: