Monama lança Proteína Vegana 100% natural e sem conservantes. Suplemento proteico é uma boa alternativa para veganos e intolerantes -


Segundo um estudo recente da Universidade de Harvard, nos EUA, aumentar o consumo diário de proteínas vegetais em apenas 3% pode diminuir em até 10% o risco de vida. Sabendo disso é impossível não parar e pensar em substituir o tradicional “whey protein” por uma opção vegana. A Monama, empresa brasileira de alimentos naturais e sem conservantes, acaba de lançar a Proteína Vegana, um alimento 100% natural, livre de conservantes e sem lactose.

A Proteína Vegana da Monama tem o mesmo propósito da proteína do soro do leite, ou seja, é um suplemento de rápida absorção, que ajuda no processo de hipertrofia, emagrecimento e até na melhora da imunidade. Porém, diferente do “whey protein”, a Proteína Vegana é feita apenas com ingredientes vegetais como o arroz, a aveia, o açúcar de coco, flocos de quinoa, chia, canela em pó e lecitina de girassol.

Além de ser uma alternativa para veganos, o suplemento é indicado para alérgicos à lactose e intolerantes ao glúten. Vale lembrar também que a proteína vegetal pode ser uma boa alternativa para pessoas com restrições ao consumo de proteínas animas, como carnes e laticínios. Para aqueles que querem aumentar o consumo diário de alimentos veganos com o propósito de maior qualidade de vida também é uma ótima opção.


A Proteína Vegana pode ser ingerida diariamente e deve ser misturada com água. O suplemento tem poucas calorias (duas colheres de sopa da proteína tem apenas 60kcal), é fácil de fazer e possui muitos benefícios.

Proteína Vegana da Monama

Sabor: Coco e Cacau

Preço Sugerido: R$117,90

Onde encontrar: https://www.monama.com.br/proteina-vegana-sabor-coco-500g

Sobre a Monama: com o objetivo de oferecer uma alimentação consciente, todos os produtos da Monama são feitos com insumos naturais sem aditivos químicos, sem glúten, sem leite e sem açúcar refinado. A marca tem o objetivo de voltar às origens proporcionando o consumo de alimentos naturais de forma prática.


Leia Também:

Anterior:

Próxima: