Alta demanda por motocicletas na região Norte faz a carteira do Consórcio Realiza crescer 540,07%

Consórcio Realiza concluiu os primeiros seis meses de 2017 com seu melhor desempenho voltado à comercialização de motocicletas, na região Norte do país, cujo crescimento médio foi de 540,07% a mais nas vendas em comparação a período semelhante do ano de 2016.

“Para escapar da crise, os consorciados do Norte optam por produtos em que o período de contemplação do bem possa ser reduzido com lances, que acabam tendo valores mais baixos que de um carro, por exemplo”, analisa Ricardo Tomita, Diretor da Realiza.

Seja qual for a opção pelo bem a ser adquirido, o consórcio é a melhor alternativa contra os juros e o valor das parcelas é o principal motivo pela adesão a uma cota de consórcio, como comprova a pesquisa da ABAC (Associação Brasileira de Administradoras de Consórcio), em parceria com a Quorum Brasil, com 1405 consorciados e potenciais cotistas.

Sobre a Realiza: Empresa especializada em consórcio com 20 anos de atuação em comercialização de cotas de imóveis, motos, carros e caminhões. Com sede em São Paulo, atualmente a companhia conta com 12 filiais, distribuídas em diversas regiões do Brasil, com mais de 400 profissionais internos e externos, e mais de 25.000 clientes ativos. Está entre as principais empresas de comercialização de consórcio, com alto índice de fidelização de clientes e total credibilidade. A Realiza é autorizada e fiscalizada pelo Banco Central do Brasil e associada à ABAC (Associação Brasileira das Administradoras de Consórcios). Visite o site: http://www.consorciorealiza.com.br/consorcio-motos




Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade