Evento no Vale dos Sinos apresenta ferramenta para melhorar a gestão da saúde

Lançado em Abril pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul – FCDL-RS em parceria com a Seferin&Coelho – Consultoria em Negócios de Saúde, o Qvida chega ao Vale dos Sinos, de acordo com cronograma de expansão. A partir de agora, CDLs e seus associados contarão com as coberturas e os benefícios do cartão Qvida, que irá oferecer além de planos de saúde, planos exclusivos de assistência em medicamentos, seguros, cartão de crédito e débito integrados.

A ferramenta promete tornar-se um forte atrativo para que associados tenham mais facilidade no acesso a produtos e serviços na área da saúde. O objetivo do encontro, marcado para as 14h30min de quinta-feira (20/07), é apresentar a estratégia comercial do Qvida no Vale dos Sinos e tratar detalhes do início da operação na região. O conteúdo será exibido pelo empresário Daniel Coelho, representante da Seferin&Coelho e pelo presidente da FCDL-RS, Vitor Augusto Koch, juntamente com o superintendente da FCDL-RS, Leonardo Neira.

A atividade ocorre no auditório da CDL Estância Velha/Ivoti, localizado na Rua Arthur Leopoldo Ritter, n° 440, Estância Velha (RS). Estão confirmadas participações de presidentes de CDLs e executivos dos municípios de Campo Bom, Dois Irmãos, Estância Velha e Ivoti, Gramado, Novo Hamburgo, Parobé, Portão, São Leopoldo e Sapiranga.

A estimativa é que ao final da implantação do Qvida, possa beneficiar mais de 290 mil pessoas no Rio Grande do Sul. O Qvida é um cartão de múltiplos benefícios para saúde, segurança e bem-estar, adequado às necessidades dos associados e afiliados da FCDL-RS. Trata-se de um produto exclusivo para associados da FCDL-RS ou das CDL’s do Estado.

Para mais informações, é disponibilizado o e-mail fcdl@fcdl-rs.com.br e o telefone da FCDL-RS (51) 3213 1777.




Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade